segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BBB 11-Segundo prévias,Ariadna,a transexual do BBB pode sair no primeiro paredão

Segundo prévias e enquetes na internet,a transexual Ariadna pode deixar a casa do BBB no primeiro paredão,a ser decidido nesta terça.
Entidades LGBT já começam a apontar Cristiano,o líder da semana e que colocou Ariadna no paredão,como o novo Marcelo Dourado ou homofóbico desta edição,embora,aparentemente,o líder não saiba que Ariadna é trans.
Pelo jeito,a coisa vai ferver,especialmente porque Lucival,outro assumidamente gay da casa,também está na berlinda.
PRISÃO-Ariadna diz que já foi presa na Itália
Durante uma conversa na sala de jantar, Ariadna contou que já foi presa durante o tempo que morava na Itália. Segundo ela, ela foi presa depois de uma batida policial em uma boate. Em seguida, ela acabou sendo expulsa do país e deveria ficar cinco anos fora da Itália. Porém depois de três anos ela voltou à Itália, e quando chegou a uma cidade com um amigo, a polícia bateu em sua porta e pediu seu passaporte.
Eles falaram que teriam de apreender o documento de Ariadna, e perguntaram se ela queria ir junto. Ela afirmou que não, pois não iria fugir sem seu passaporte. No dia seguinte, ela teve de voltar à delegacia por já ter sido presa. Os policiais perceberam então que a foto da última prisão não era dela. Porém, como ela deveria ter ficado cinco anos fora do país, ela teria que ser julgada e passou a noite em uma cela sozinha (solitária). Seu amigo lhe deu 1.000 euros para pagar um advogado, e ela conseguiu um prazo de cinco anos para voltar ao Brasil. As histórias de Ariadna costumam ser confusas e ela não termina o que começa a contar. Ela ainda não confessou que é transexual. Na mesma conversa, ela também citou que, quando tinha um marido francês, não conseguiu entrar no país nem com uma carta-convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...