sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

INSENSATO CORAÇÃO: Ações de Comunicação Transmídia em Insensato Coração

A próxima novela das nove, Insensato Coração, estreia dia 17 de janeiro e como o próprio nome sugere, a novela vem recheada de fortes emoções. Fora da ficção, a vida não é diferente, e por isso a Divisão de Comunicação Transmídia lança duas ações: a “Linha da Vida”, para registrar os grandes momentos; e o “Festival de Drinks Insensato Coração” para brindar com os amigos.
Linha da Vida
Na trama – assim como na vida real - os personagens são permanentemente surpreendidos pela vida, com viradas inusitadas, altos e baixos, amigos, inimigos e muitos momentos inesquecíveis. A partir dessa proximidade com a realidade, a Divisão de Comunicação Transmídia desenvolveu o aplicativo “Linha da Vida” para você registrar e compartilhar os grandes momentos da sua história com quem fez parte dela. 
Por meio de textos, fotos e vídeos você vai poder montar um slideshow que represente os grandes marcos da sua vida, os momentos e as pessoas especiais que fazem – ou fizeram – parte da sua história. Além disso, depois de pronta, você poderá compartilhar sua “Linha da Vida” com os amigos, por meio da integração com as redes sociais Facebook e Orkut.A “Linha da Vida” está disponível no site oficial da Novela Insensato Coração (www.globo.com/insensatocoracao). Faça a sua!
Drink Insensato Coração
O badalado Bar da Gamboa vai ser o ponto de encontro de muitos personagens da trama e, sem dúvida, palco de boas histórias. Inspirada nesse clima de festa, a Divisão de Comunicação Transmídia propôs o “Festival de Drinks Insensato Coração” em parceria com diversos bares. A partir de amanhã (14/01), mais de 50 bares, localizados no Rio de Janeiro e em São Paulo, lançam um drink chamado ‘Insensato Coração’. Cada bar teve o desafio de desenvolver uma receita própria que agradasse o seu público. 
A relação completa de bares que participam da ação está no site no site oficial da Novela Insensato Coração (www.globo.com/insensatocoracao). Descubra o mais perto de você e prestigie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...