sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Divulgada primeira foto de elenco de O Hobbit

Foi mostrada pelo Dominion Post a primeira foto contendo Martin Freeman (Chumbo Grosso), que será Bilbo Baggins em O Hobbit, junto com os 13 atores que farão o bando de anões na nova adaptação de J.R.R. Tolkien. Entre eles estavam James Nessbit (Cherrybomb) e Richard Armitage (Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma), que farão Bofur e Thorin respectivamente.A foto foi feita durante o primeiro encontro da equipe do filme com a imprensa em Wellington, na Nova Zelândia. O diretor Peter Jackson (Um Olhar do Paraíso) não pôde estar presente, por ainda estar se recuperando da cirurgia pela qual passou devido a uma úlcera.Em anúncio para a imprensa, ele disse: "Eu amaria estar com vocês nesta manhã, mas estou sendo 'retido' por precaução médica para não me exceder até que me recupere plenamente de minha operação. Estarei de volta em breve."O filme, que será separado em duas partes e filmado em 3D, começa suas gravações em 21 de março. A primeira parte de O Hobbit, que mostra eventos que precederam O Senhor dos Anéis, estreia nos Estados Unidos em 19 de dezembro de 2012.
Confira a seguir a foto oficial e uma adicional publicada no WetaNZ:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...