sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lia Khey: "A primeira vez" promete ser de arrepiar

Musa da Vila Isabel, ficou famosa ao participar da décima edição do Big Brother Brasil

Luisa Girão, iG Rio de Janeiro | 10/02/2011 16:57

A primeira vez é inesquecível, não há dúvidas. O coração bate mais forte, os pelos se arrepiam e o corpo não consegue ficar parado. Mas, calma, não é isso que vocês estão pensando. Não há emoção maior do que estrear na Marquês de Sapucaí. Pois é, a dançarina e ex-BBB Lia Khey que o diga. Musa da Vila Isabel e rainha do Bloco da Preta, da cantora Preta Gil, Lia está com tudo no carnaval 2011. Mas se engana quem pensa que a paixão pelo samba é novidade.“Embora essa seja a primeira vez, carnaval sempre foi muito importante para mim. A minha mãe sempre me levou para assistir aos desfiles, em São Paulo, quando eles ainda eram realizados na Tiradentes. Não era nem ainda no Anhembi. A gente ia debaixo de chuva, porque nessa época chove muito e eu ficava dormindo no colo da minha mãe. Estou muito feliz por fazer parte disso”, recorda.A Vila Isabel, nesse ano, vai explorar o mundo dos cabelos com o samba-enredo "Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo". Como não poderia deixar de ser, a sua musa da escola se define vaidosa. “Mas não sou exagerada. Saio com cabelo escovado, passo bons cremes e xampus e não abro mão de rímel”, diz ela. E qual é o segredo para manter as curvas acentuadas? “Faço musculação, no mínimo, três vezes por semana. Além disso, evito frituras e refrigerantes”. Recado dado, Lia.

Lia Khey é musa da Vila Isabel
Acervo / Maquiagem: Mauricio Nazário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...