Acusada se entregou nesta segunda (16). Ela teria confessado o crime.Advogado de defesa da jovem alega que ela tem problemas mentais graves.
A vítima, de 33 anos, foi encontrada enforcada na madrugada de sábado (14), em um motel da região. Em depoimento à polícia, a jovem teria confessado o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa após uma tentativa de estupro.
Delegada conversa com sobrinhoda vítima (Foto: Thamine Leta/ G1)
Segundo o advogado de defesa da jovem, Rodolfo Tompson, ela tem problemas mentais. "Estamos tratando de uma pessoa enferma. Ela toma mais de dez medicamentos controlados. Não é tese de defesa. Nós estamos lidando com uma pessoa que tem graves problemas mentais".
Polícia investiga participação de terceira pessoa
Segundo a delegada da 77ª DP (Ícarai), Juliana Rattes, a polícia investiga se houve participação de uma terceira pessoa no dia do crime.“Não descartamos essa possibilidade já que pelo laudo ele pesava 90kg, e pela estatura dela, seria muito difícil conseguir arrastá-lo até a garagem”, explicou. Segundo informações da investigação, a jovem, após enforcar o empresário, teria tentado arrastar o corpo dele até a garagem do motel, mas não conseguiu.A delegada explicou ainda que o Ministério Público deferiu um pedido de prisão preventiva de 5 dias para a acusada, mas que se julgar necessário, vão entrar com recurso e tentar aumentar o tempo. “Se acharmos necessário após esse período, vamos entrar com recurso para aumentar o tempo. Ela será transferida ainda hoje da delegacia para uma carceragem especial”, disse.
O corpo do empresário foi enterrado no domingo (15) no Cemitério Parque da Paz, em São Gonçalo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário