
Marilac levou a mãe à boate Cine Ideal
Foto: Roberta Pirro/Divulgação
Bruno Astuto/ODIADireto do Rio de Janeiro
Luisa Marilac é uma verdadeira sensação. Celebridade cybernética desde o vídeo feito na piscina de sua casa, na Espanha, visto por mais de 900 mil pessoas, em que mergulha e diz que "tudo está numa boa". Sobre o reality show A Fazenda, da Record, ela não descartou a possibilidade de ser uma das integrantes. "Até agora não falaram nada comigo, mas, se for, eu garanto para você que vou tirar muito leite do touro", disse. Por outro lado, ela não participaria de um filme pornô. "Ah, depois de velha, que já está tudo no joelho... não tenho essa coragem", afirmou.
Na última sexta-feira (13), Luisa tocou na boate carioca Cine Ideal. A travesti, que trabalha como dançarina, às vezes também faz papel de DJ, mostrando os mais recentes hits das bombadas noites europeias. Mas o ponto forte mesmo é quando pega o microfone para conversar com o público e soltar suas famosas frases de sucesso - todo mundo vai ao delírio.
Tomando seus "bons drink", ao lado mãe, Maria do Carmo, Luisa Marilac fez uma hilária performance, distribuindo beijos, abraços e posando para inúmeras fotos com os fãs, e são muitos, pelo menos no Rio. A musa gay, mineira de Além Paraíba (MG), entre um gole e outro, conta por que decidiu deixar o País, e levanta a bandeira pelos direitos entre iguais.
"Eu sempre vou gritar: basta à homofobia!", desabafa ela, que já foi vítima de violência por preconceito e se recuperou de um coma por conta de sete facadas, em São Paulo. "Já está na hora de parar com essa palhaçada, porque são todos filhos de Deus. E quando morrer, vamos todos para o mesmo buraco. Então vamos levantar 'os drink' e brindar, porque a voz do povo é a voz de Deus".
O Dia - Dessa vez você veio para ficar?
Luisa Marilac - Venho sempre ao Brasil e fico um ou dois meses, no máximo. Mas isso não é porque eu não gosto, é por conta da ignorância, a impotência, a violência. Vim para ficar por mim e pela minha família. Mas não quero ficar aqui sem fazer nada, só por ficar. Quero ter um projeto, senão vou embora.
O Dia - Verdade que foi convidada pra participar da próxima edição de A Fazenda?
Luisa Marilac - Até agora não falaram nada comigo, mas, se for, eu garanto pra você que vou tirar muito leite do touro.
O Dia - Se recebesse uma proposta para ter um programa de TV, como seria?
Luisa Marilac - Sou bem sincera. Seria um programa gay e cheio de travestis dançando de maiô, pois já está na hora do povo se acostumar, né? Cada dia que passa eu repito: tem que começar a falar sobre esse assunto em casa, nas escolas...
O Dia - Faria filme pornô?
Luisa Marilac - Ah, depois de velha, que já está tudo no joelho... não tenho essa coragem. Até porque não vim ao Brasil pra mostrar tudo o que o povo vê por aí; eu vim fazer algo diferente.
O Dia - Prefere o homem brasileiro ou europeu?
Luisa Marilac - Brasileiro, meu amor. Olha, eu nunca falei mal do meu País, falo mal é do sistema. Sou brasileira e com orgulho.
O Dia - Você sempre diz que quer fazer algo diferente nesse verão. O que fez no verão passado?
Luisa Marilac - Estava ao lado de um homem que amei muito, mas ele me roubou. Então nesse verão eu quero fazer muitas coisas diferentes e melhores. Mas não quero fazer só para mim, quero fazer para todos nós.
O Dia - Vai se operar?
Luisa Marilac - Depois que eu soube que tem prazer, sim. Antes, não. Porque ter prazer é uma das coisas mais gostosas da vida, meu amor.
O Dia - Se encontrasse com o deputado Jair Bolsonaro, o que diria?
Luisa Marilac - Que ele tenha um pouquinho mais de respeito, de educação. Ele disse que nós somos anormais, mas um ser humano de verdade nunca pensaria desse jeito. Mas isso tudo é nossa culpa, que botamos uma pessoa dessas no governo. A solução seria que todos nós fossemos lá, e parássemos na porta de Brasília; porque eles nunca vão fazer nada pela gente mesmo.
O Dia - Você desfilaria em Parada Gay?
Luisa Marilac - Fui convidada para desfilar no primeiro carro da Parada Gay de São Paulo, e vou com muito orgulho. E se for convidada para vir na daqui do Rio, também virei com prazer. Não só aqui como em qualquer lugar do Brasil, porque recebi esse nome de diva não foi à toa. Quero estar junto do povo em todos os meus momentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário