segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Em entrevista à revista britânica, Ricky Martin fala sobre namorado, filhos e assédio

Cada vez mais belo, Ricky Martin fala sobre filhos, namorado e assédio de mulheres

O assumidíssimo e fofo cantor Ricky Martin deu detalhes de sua vida pessoal durante uma entrevista publicada pela mais recente edição da revista britânica Closer.
O gato contou que ser pai e ter assumido sua homossexualidade não diminuíram o assédio feminino. “Eu tenho um namorado e dois filhos, ainda assim mulheres tentam me levar para a cama. Elas dizem coisas bem picantes sobre o que querem fazer comigo, o que é legal, mas não estou interessado”, disse.Ricky ainda revelou detalhes sobre seu relacionamento com o namorado, Carlos Gonzalez Abella, e com os filhos. “Ele vive em Porto Rico, mas vem a Miami quase todos os fins de semana. Ele tem seu próprio trabalho e temos sorte de nunca termos ficado mais de 10 dias sem nos encontrar. A coisa mais importante para mim hoje são meus bebês e eles o amam. Foi muito inesperado, mas tem fluído bem”, afirmou.

2 comentários:

  1. poxa isso que é um homem de corage!!! Admiro sua dignidade pois se todos os Homossexual fossem assem o Brasil concerteza iria pra frente.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...