segunda-feira, 7 de maio de 2012

Gugu ignora Justiça e mostra fotos de Xuxa nua na revista “Playboy”

A nudez de Xuxa é uma espécie de assunto proibido desde que, em 2008, a apresentadora entrou com um processo contra a Band por causa de Leão Lobo, que mostrou fotos da estrela nas páginas da “Playboy”. Pois bem. Parece que Gugu não se importa muito com isso.
Nesse domingo (6), o apresentador da Record apresentou uma reportagem sobre a transformação das famosas que já posaram nuas. E não é que fotos de Xuxa feitas para revistas masculinas apareceram na matéria?  As imagens traziam tarjas pretas para preservar as partes íntimas da estrela. O que será que ela achou disso?
Vale lembrar: a Band foi condenada a pagar à apresentadora mais de R$ 1 milhão. Daí vem a razão de o nome de Xuxa não ser citado em atrações do canal.

Um comentário:

  1. Pensei que o "Gugu"tivesse mais oque fazer!Porém, sempre o achei piegas e demagogo ao estremo!Estremo na base do vale tudo por dinheiro!Pior do que o comentário dele sobre a nudez da Xuxa é a baixeza dele com total falta de respeito com profissionais da Área e como pessoa humana! Precisa viver correndo atrás dos podres do outros,urubú loiro falsificado? para conseguir uma audiênciazinha? Gugu,não se cansa e curte mesmo ser ridículo e com síndrome de infância perdida!Vai se limpar, Gugu! Depois toma banho com cândida e palha de aço, se sobrar algo de vc, é problema de "junta" tudo
    e joga no inferno!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...