Nos bastidores da Globo e também nas empresas que cuidam da carreira de atores, é muito forte o comentário de que haverá uma mudança importante no relacionamento da emissora com seus artistas. Caso venha se confirmar tudo o que agora se especula, a vidinha boa de alguns pode estar muita próxima do fim. A medida visa enquadrar especialmente aqueles que sempre se deram, ou se dão, ao luxo de escolher trabalho e, às vezes, se julgam no direito de ficar até mais de um ano sem aparecer.
Todo aquele que proceder desta forma não terá o seu contrato renovado.
Os casos em questão, ainda de acordo com as mesmas fontes, têm nomes e sobrenomes bem identificados. A ordem é acabar com qualquer tipo de acomodação, inclusive de alguns que só querem fazer seriados, tipo “A Grande Família”, para se ver livre de outras coisas.
Tudo pode acontecer
Na mudança de um turno para outro, é normal, para quem está chegando, promover avaliações, mudanças, e em alguns casos até surpreender em suas decisões. Este, no caso, é o momento vivido pelo departamento de esportes da Globo, após a saída de Luiz Fernando Lima e a chegada de Renato Ribeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário