Antes de mais nada, o que se exige de toda e qualquer TV é respeito com o telespectador. Algo que deve ser feito através de várias maneiras ou mais detidamente sobre o controle do que é transmitido.
A Bandeirantes, nos tempos atuais, possui uma programação interessante, capaz de atender a expectativa do seu público, com séries como "The Walking Dead" ou "Simpsons", programas na linha do "CQC" ou "Pânico", esporte e jornalismo.
Hoje, é preciso reconhecer, tem muita coisa funcionando direitinho... menos uma.
O abuso nas inserções dos comerciais ainda é o mesmo, como que um vício que ninguém consegue resolver. Como exigir, por exemplo, um melhor rendimento na audiência do "Jornal da Band", se a cada duas notícias existe a obrigatoriedade de chamar um intervalo? Qual é o telespectador que aguenta isso? E intervalos que na maioria das vezes ultrapassam a marca de 6 ou 7 minutos. Um absurdo.
A Band, com essa sede do ganhar sempre mais, não está sabendo valorizar de forma conveniente o seu tempo de arte. Este é um erro, com consequências e prejuízos inevitáveis na audiência. O "Jornal da Band", escancaradamente, aparece como vítima disso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário