segunda-feira, 24 de junho de 2013

"A motivação para voltar é estar viva", diz Fernanda Montenegro

Após três anos longe das novelas, Fernanda Montenegro, 85, comemora a volta à TV em "Saramandaia", no papel de Dona Candinha. "A motivação para voltar para um set de gravação é estar viva. É fazer a minha vocação, é estar disposta e ainda ter fôlego. Imagina não fazer mais o que faço? Para mim, seria uma doença", disse Fernanda em entrevista ao site oficial da novela.

O papel de Dona Candinha não existia na primeira versão de Saramandaia. Ela será mãe do coronel Zico Rosado e viverá numa linha tênue entre o amor e o ódio. Com uma pitada de comédia, Candinha conversará com suas galinhas imaginárias. "Com 65 anos nesta vida, você bate o olho e sabe onde vai parar. Já está longe a principiante que houve em mim. Hoje em dia eu estou representando, avaliando e, de uma certa forma, já dirigindo. Claro, sempre aceitando também a opinião do diretor. Mas não sou mais zero km", comentou a atriz, que por causa de "Saramandaia", precisou adiar seus planos de estreia como diretora teatral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...