quarta-feira, 26 de junho de 2013

Antes de ‘Playboy’, Nanda Costa segue dieta balanceada

A atriz Nanda Costa, intérprete de Morena em “Salve Jorge”, está curtindo as férias da melhor maneira possível. À coluna, ela revelou que ficou dez dias em Nova York, encontrou amigos e ainda aproveitou para fazer umas comprinhas. Agora, ela tem descansado no Rio de Janeiro e feito um treino especial com um personal trainer – afinal, na primeira semana de julho, a atriz vai fotografar em Cuba a capa de agosto da “Playboy”.

“Eu tenho feito alguns exercícios mais funcionais para fortalecer o corpo. Sinto que estou com mais força”, conta ela, que também está seguindo uma dieta balanceada. “Tem uma mulher aqui no Rio de Janeiro que ensina um ‘detox’ (dieta) muito bom”, conta ela, que chega a ficar uma semana no processo de desintoxicação. “Esse ‘detox’ é bom para tudo. É bom para o cabelo, para a pele e para a disposição. É sensacional. Todo mundo gosta do resultado”, explica Nanda. E mesmo já tendo conquistado o posto de mocinha do horário nobre, Nanda quer estudar mais. Nos seus planos estão dezenas de cursos. “Eu já estou com um de francês bem legal, mas eu quero muito poder melhorar o meu inglês. Eu vi também que tem um curso de interpretação muito bom em Madri. Mais para a frente, vou ver tudo direitinho”, conta a atriz. No segundo semestre, a morena vai se dedicar a dois longas. O primeiro será “Língua Seca”, ao lado do galã Cauã Reymond. O segundo será “Meu Tempo É Agora”, filme que contará a história de vida do músico Marcelo D2 – que será vivido pelo ator Thiago Martins. Na história, conforme a coluna adiantou, Nanda será Dora, mãe do filho de Marcelo D2, o músico Stephan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...