quinta-feira, 20 de junho de 2013

Em "Amor à Vida", Edith relembra que foi prostituta e que casamento com Félix foi armado por César

Desesperada após Félix (Mateus Solano) contar que jogou Paulinha (Klara Castanho) no lixo, Edith (Barbara Paz) desabafa com a mãe, Tamara (Rosamaria Murtinho): "O Félix é um monstro, mãe. Um monstro". Sem se abalar, Tamara responde: "Você sabe muito bem por que casou com o Félix. Pelo dinheiro. Você se casou com o Félix só por causa de um negócio que o César te propôs", e lhe joga na cara: "Quer voltar a fazer programa?"

Edith relembra de quando conheceu César, 15 anos atrás em uma boate, e recebeu uma proposta do médico. "Meu filho, Félix. Eu nunca o vejo com namoradas, acho que ele... Que ele tem problemas. Eu quero que conheça o meu filho. Quero que ensine o Félix a gostar de mulher", falou o médico na época. Tamara não para de lembrá-la sobre o que tem agora e que deve ficar junto do marido, inclusive do filho que tiveram juntos. Convencida, Edith aceita os conselhos da mãe e quando se encontra com Félix, diz a ele: "Tou com você, Félix. Pode contar comigo sempre, meu amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...