sexta-feira, 21 de junho de 2013

Luciana Gimenez diz que canal dos EUA a escolheu pelo seu jeito e relevou o fato de ser brasileira

Em participação especial no programa americano "The View", Luciana Gimenez foi apresentada como a "Oprah brasileira" pela atriz e humorista Whoopi Goldberg e parecia em casa ao rir e explicar em inglês para veterana Bárbara Walters sobre seu relacionamento com Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones e pai de seu filho Lucas. A ex-modelo acredita que a TV norte-americana levou em conta seu jeito "brincalhão" na hora escolhê-la para a atração. "Acho que me escolheram porque precisavam de mim. As pessoas que gostam de mim, gostam há muitos anos porque tenho esse tipo de personalidade, brinco muito.

Eles [ABC] chamaram a Luciana, porque curtiram a Luciana e não porque sou brasileira. Com certeza eles fizeram uma pesquisa e depois me escolheram. Mas já fiz, já acabou, foi o máximo, agora vamos para o próximo e vamos ver o que vai acontecer. A vida é como uma caixa de chocolates, como dizia Forrest Gump. Tem milhões de coisas para acontecer", afirmou a apresentadora Luciana Gimenez, em entrevista ao UOL, enquanto fazia graça em seu camarim da RedeTV!, em São Paulo. Eles chamaram a Luciana, porque curtiram a Luciana e não porque era brasileira explica a apresentadora sobre sua participação na TV americana Sobre a experiência internacional, a apresentadora diz estar feliz e realizada por ter dividido a bancada com Walters, que tem 52 anos de carreira e a abraçou na hora de entrar no palco: "Foi ótimo, não podia ter pedido mais. Mas minha expectativa é zero [em relação a ter um programa nos EUA], já rolou tudo o que esperava", diz Luciana, deixando de lado a euforia que sentiu no dia em que esteve na emissora ABC pela primeira vez.

De volta ao seu momento de alter ego e espontaneidade, Luciana acredita que a finada apresentadora Hebe Camargo sentiria orgulho dela, após ter sido chamado de "Oprah brasileira" na televisão americana. "Ela gostava muito de mim. Acho que curtiria. Ela dizia que eu levava jeito e foi ela quem me deu um microfone nas mãos pela primeira vez, no programa do 'Raul Gil'. Acho que ficaria muito orgulhosa". "A questão não é como eu me senti de ter sido chamada de 'Oprah brasileira', mas de estar ao lado da Bárbara Walters e da Whoopi. Sempre fui fã da Bárbara e acho que não teria outra oportunidade de fazer um programa com ela, já que em seis meses ela irá se aposentar", complementa. De olho no público latino, Luciana vive um "namoro sério" com o canal da Disney e ainda não assinou um contrato, pois precisa organizar sua vida no Brasil e seus programas, aos quais não irá "abandonar nunca". Ela deverá fazer outras participações na emissora no segundo semestre e pode ter um quadro fixo, conforme apuração do UOL. A rede ABC iniciou algumas pesquisas na América do Sul a fim de encontrar um nome que tenha grande apelo entre o público latino, como a atriz e apresentadora colombiana Sofia Vergara (da série "Modern Family"). Planos À frente do programa "Superpop" há 12 anos e há sete meses no comando do talk-show "Luciana By Night", a apresentadora surpreendeu o público brasileiro ao participar da atração norte-americana. Aos 43 anos, a mulher do presidente da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, mantém os pés no chão apesar da felicidade e do orgulho que está sentindo. Sei quais são os planos da RedeTV! para mim. Não gosto de fazer planos, ficar especulando o que será", diz Luciana Gimenez afirma Luciana sobre seu programa "Sei quais são os planos da RedeTV! para mim. Não gosto de fazer planos, ficar especulando o que será", diz. Nesse momento, Luciana interrompe seu pensamento. "Tem até uma música que diz isso. Qual é?", pergunta. O assessor canta um trecho da música "O Que Será", de Chico Buarque. "Então, tem gente que fica especulando para aumentar o passe para outra emissora, mas não pretendo aumentar meu passe para lugar nenhum", despista Luciana. "Se eu for fazer outro trabalho, como fiz esse e não contei para ninguém, também não vou contar. O melhor é falar depois que acontece. O que conversamos no mercado é sigiloso. Não que eu não vá fazer alguma outra coisa...", complementou Luciana, que no mesmo momento é interrompida pela tosse do primogênito, Lucas Jagger. "Meu filho está morrendo, tossindo há dias. Isso é uma coisa que a gente pode discutir".

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...