quarta-feira, 26 de junho de 2013

Saiba como será a briga de Paloma e Bruno por Paulinha em "Amor à Vida"

Ao descobrir que Paulinha (Klara Castanho) é sua filha, Paloma (Paolla Oliveira) vai deduzir que Bruno (Malvino Salvador) a roubou no bar, na noite em que ela nasceu. Paloma leva a menina para se recuperar do transplante em sua casa, mas diz a Bruno que não vai devolver Paulinha.

O noivo pede explicações, e Paloma diz que é mãe da menina e o acusa de tê-la roubado. "Faz todo sentido, Bruno. Você devia estar naquele bar, naquela noite. Roubou o bebê e me deixou lá desmaiada, quase morta", acusa Paloma. "Que tipo de monstro você pensa que eu sou? Você acha que eu seria capaz de deixar alguém morrendo para roubar uma criança?", pergunta Bruno. Paloma revela que fez o exame de DNA e que é mãe biológica de Paulinha e que, portanto, não pode confiar em Bruno, já que ele mentiu. "A sua mulher só teve um filho, que morreu. Você botou a minha filha no lugar dele!" "Eu juro que não roubei a sua filha. Eu jamais estive nesse bar. Eu tava lá no hospital, vi minha mulher morrer. O que eu ia fazer num bar? Se alguém roubou a sua filha, não fui eu". Paloma então conclui que quem roubou Paulinha foi Márcia (Elizabeth Savalla) e a deu para Bruno. Os dois procuram a ex-chacrete, mas ela nega. Bruno procura Glauce (Leona Cavalli) e a mãe, Ordália (Eliane Giardini), que sabem da farsa de Paulinha. Os três contratam uma advogada, que os orienta a mentir. Bruno resiste em continuar enganando Paloma, mas depois concorda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...