quarta-feira, 24 de julho de 2013

Anjinho de volta em "Amor à Vida": Lucas Malvacini exibe corpo sarado durante treino de boxe

“Anjinho”, como ficou conhecido o personagem do modelo Lucas Malvacini, que apareceu na primeira semana de “Amor à Vida”, já voltou à trama da novela das 9. Após ser rejeitado por Jacques (Júlio Rocha), Félix (Mateus Solano) deverá ter uma recaída com seu amante do passado. Malvacini fez um ensaio especial para o site Ego, mostrando seu treino de boxe numa academia do Rio. "Sempre gostei de esportes e já treinei muay thai durante três anos.

Atualmente, meu foco é o boxe. Tento fazer pelo menos três vezes por semana, mas nem sempre dá tempo. Também gosto muito de correr e, nos fins de semana, ainda tento jogar uma 'peladinha' com os amigos", conta o modelo. Lucas também falou sobre sua relação com o público gay. "Se existe essa sinergia tão positiva entre eu e o público gay é porque há um respeito muito grande de ambas as partes. Tenho só o que agradecer por ter caído nas graças deles.

Sou muito grato a esse público, que me acolheu e me abraçou. E nunca tive problema nenhum com assédio", garante ele. O modelo ainda relembrou sobre os boatos em torno da sua sexualidade que cercaram seu namoro com Bárbara Evans. "Sempre há preconceito com o cara que é muito bonito e sarado. Não tenho que ficar preocupado com a minha orientação sexual porque sou muito bem resolvido em relação a isso.

O certo é lidar com jogo de cintura, como sempre venho fazendo”. Lucas afirmou que encararia um beijo gay, caso estivesse no futuro do seu personagem na novela. "Vivo um personagem gay, então se for do interesse da trama que esse beijo aconteça, se estiver no roteiro, estou preparado para isso. Se acontecer, estou tranquilo em relação a isso. E, sendo com o Mateus, que é superprofissional, não teria muitos problemas", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...