sexta-feira, 9 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Félix dá em cima de Eron e leva fora

Acusado de superfaturar os contratos do hospital, Félix (Mateus Solano) será afastado do cargo de diretor financeiro. Como não quer esperar o término da sua auditoria, ele marca um encontro com Eron (Marcello Antony). Os dois marcam um almoço no restaurente de Niko (Thiago Fragoso) e Félix diz que está lá para lembrá-lo de que ele já lhe fez um grande favor. "Quando você e o seu parceiro estavam tentando convencer a Amarilys a ser a barriga solidária de vocês, eu conversei muito com ela, e ela aceitou. Você deve isso a mim", afirma. O advogado rebate, dizendo que achava que tinha sido um gesto de amizade. "Agora eu quero que você retribua esse gesto de amizade, Eron", dispara o vilão. O advogado pergunta se é na auditoria e pergunta se tem mesmo algo errado nos contratos. "Não, não tem, mas a gente sempre se assusta com uma auditoria", responde.

"Quem não deve não teme", afirma Eron. Félix então diz que a amizade deles pode ser muito maior. "Eu sei que sou um homem interessante. Já captei os seus olhares algumas vezes. Sabe, a gente podia se dar muito bem, Eron. Nós dois juntos seríamos invencíveis. Teríamos aquele hospital nas mãos. Eu te acho atraente. Muito atraente", diz. "Você está tentando me seduzir Félix?", pergunta o advogado do San Magno. "Eu? Que ideia!", desconversa o filho de César. "Então para de miar como um gatinho. Eu te trouxe para o restaurante do meu companheiro, o Niko. Pensei que você já soubesse que esse restaurante é dele", conta Eron, que aproveita para dizer que ocupou o cargo de Félix no hospital. "Estou muito feliz com essa promoção. Não que eu te queira mal, mas a vida numa grande empresa, e um hospital é uma grande empresa, funciona assim. Uns sobem, outros descem. Pretendo continuar no seu lugar", completa. "Víbora traidora. Lacraia! Eu vou indo. De repente esse almoço ficou muito indigesto", finaliza Félix.

Félix cobra Leila e quer parte da herança de Nicole 
Em Amor à Vida, Nicole (Marina Ruy Barbosa) morreu durante o casamento com Thales (Ricardo Tozzi). Durante o velório, Leila (Fernanda Machado) avisa que vai tomar um café no bar da esquina e pergunta se alguém pode acompanhá-la. Félix (Mateus Solano) se prontifica. “Eu só te peço uma gentileza. Não me inclua nessa. Eu sei que te dei uma força, mas agora ninguém quer olhar para a tua cara, Leila. Me deixa fora disso”, pede o executivo. “Se quer ser hipócrita, tudo bem. Mas a gente tinha um trato! Você disse que me ajudava e eu te ajudaria se precisasse. Inclusive que eu te daria uma grana”, lembra a vigarista. “A grana você ainda me deve”, cobra Félix. “Não vou te dar um centavo, Félix. Se vai me hostilizar, também não vai ter nada de mim!”, dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...