quinta-feira, 8 de agosto de 2013

'Amor à Vida': Nicole morre em pleno altar; veja fotos

Assim que o padre avisa que o noivo pode beijar a noiva, e os dois consumam a união, Lídia (Angela Rebello) entra correndo pela porta da igreja. Ela traz nas mãos as fotos que o porteiro fez do jornalista beijando Leila (Fernanda Machado) na frente do apartamento dele, momentos antes da cerimônia.

"Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer!", grita a governanta. Os convidados ficam incomodados com a confusão, e ela continua. "O Thales tem um caso com essa aí. A Leila, a madrinha. Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!", dispara. O burburinho é geral. Todos se perguntam se o que a mulher esbraveja é mesmo verdade.

Nicole olha as fotos e fica chocada. Thales tenta se explicar, mas a ruiva o interrompe e lamenta ter sido enganada pelo homem que tanto amou. "Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava. Eu te amo. Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar. Sempre!", diz a noiva, que desmaia logo em seguida. Thales a segura em seus braços e Nicole morre bem ali, na frente de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...