quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Em vídeo, ator que interpretou Wolverine criança sai do armário

Troye Sivan, ator australiano de 18 anos, que interpretou a versão infantil de Hugh Jackman no filme "X-Man Origens: Wolverine", se assumiu gay em vídeo publicado por ele no YouTube, na quinta-feira, 7. No vídeo, que recebeu o título "Saindo do armário", ele fala sobre a experiência de assumir sua sexualidade para os pais e sobre as mudanças a partir da revelação. "Hoje é dia 7 de agosto de 2013 e a razão pela qual eu estou dizendo isso é porque no dia 7 de agosto de 2010 eu contei para os meus pais que eu sou gay e hoje eu quero que vocês saibam que eu sou gay. É meio estranho falar sobre isso na internet, mas eu sinto que muitos de vocês são reais e genuínos amigos meus. Eu compartilho tudo na internet, eu compartilho cada aspecto da minha vida na internet. Eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas isso não é uma coisa que eu me sinto envergonhado. E ninguém deveria se envergonhar", disse ele. Em seguida, o ator contou que apesar de sentir um pouco de medo ele resolveu fazer o vídeo para inspirar e confortar outros jovens. "Eu conheço algumas pessoas que veem isso como um problema e sei que isso meio que irá mudar tudo para mim, mas não deveria. E é por isso que estou fazendo esse vídeo. Meu objetivo com esse canal é fazê-los sorrir e se divertir. E isso nunca irá mudar. Ainda sou o mesmo Troye. Essa é só mais uma informação sobre o Troye", continuou. Sivan tem aproximadamente 460 mil seguidores no YouTube. Ele atuou em X-Men Origins e estará no filme Spud, uma sequencia que está em produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...