quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Jornalista ‘muda de sexo’, diz que estava com amnésia e volta a ser homem

O jornalista norte-americano Don Ennis, produtor da ABC News, diz ter sofrido com uma grave amnésia que o fez mudar de sexo. Em maio de 2013, ele foi trabalhar usando uma peruca, maquiagem e vestido preto. Na ocasião, ele contou aos colegas que estava se divorciando da mulher, e disse que seu nome era Dawn. Algum tempo depois, ele disse que estava com amnésia, voltou a ser homem e pediu para ser chamado de Don. “Felizmente, minha memória voltou. O que não voltou foi a identidade de Dawn (…) Estou escrevendo para informar que estou mudando o meu nome para Don Ennis. Este será meu nome novamente, agora e para sempre. Parece que não sou mesmo um transexual”, dizia um e-mail que enviou aos colegas, segundo matéria publicada no NY Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...