domingo, 22 de setembro de 2013

Amor à Vida: Aline pede uma casa e uma procuração e deixa César surpreso

Aline (Vanessa Giácomo) já conseguiu separar César (Antônio Fagundes) de Pilar (Susana Vieira), mas não desiste de arrancar dinheiro do médico. Primeiro, a secretária trata de garantir uma casa maior para a nova família. “Este apartamento é ótimo para uma pessoa sozinha, mas é pequeno para a gente e mais um bebê”, diz ao companheiro, que aceita a sugestão. Na mesma conversa, Aline pede mais a César. “Eu precisava de alguma coisa na minha mão. Não por mim, eu posso trabalhar, posso dar duro, eu me viro. Mas pelo nosso filho. Eu não quero que nada falte para ele”, argumente. César não entende direito e pergunta do que ela está falando. “Em uma procuração”, afirma Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...