quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"Amor à Vida": Aline revela gravidez e César decide se casar com ela

Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai consolidar seu plano de vingança contra César (Antonio Fagundes) após anunciar sua gravidez. Ele vai sugerir, durante conversa, que ela aborte. "Eu vou fingir que não entendi o que você quis insinuar, César. Nem tente considerar essa hipótese. Eu vou ter esse filho, sim. Mas eu quero te dizer uma coisa, César. A minha gravidez é uma grande oportunidade para você". Aline joga duro contra o médico e diz: "Em vez de continuar preso nessa família que só te dá desgosto, você pode ter uma nova família comigo. O nosso filho poderia ser o presidente do hospital um dia. O presidente que o Félix não pode ser". A secretária vai convencer o dono do San Magno a tentar uma nova vida. Durante um papo, ela vai dizer para eles viverem juntos e aproveita para falar mal de Félix e Paloma (Paolla Oliveira). César cede e decide se casar com a Aline. Depois, ele vai para casa e conta tudo para Pilar, que fica chocada. Além dela, toda a família vai se revoltar com a decisão do médico. E diante da notícia, Pilar coloca um fim no casamento deles. César sai de casa e vai ao encontro de Aline. Veja diálogo de César e Aline:

César - Ela ficou furiosa. Eu até reconheço que a Pilar tinha motivo para se sentir humilhada. Afinal, eu pedi perdão e depois voltei para dizer que ia me separar. O Félix ficou do lado da mãe, claro. E a Paloma me agrediu. Ela acha que estou sendo impulsivo como um adolescente. E que talvez você não seja a mulher ideal para mim.
Aline - César, eu sei que é duro para você ouvir isso, mas eu tenho que abrir os seus olhos. É óbvio que todo mundo ficou preocupado com o dinheiro, por isso essa revolta toda. Agora você vai ter mais um filho, vai ser mais um para partilhar a herança. Quando o dinheiro entra em jogo, as pessoas mostram quem realmente são. Mas tenta esquecer esses problemas, não gosto de te ver tão estressado.
A secretária ainda sugere que o médico corte a ajuda financeira dada a Paloma, como forma de puní-la.César concorda com tudo e Aline comemora.Em outro dia, ela resolve ligar para sua tia Mariah e conta tudo.
Veja diálogo:
Aline - Está tudo certo, tia. Tudo está saindo exatamente como a gente planejou. Quando você volta da Alemanha?
Mariah - Eu já fiz uma cirurgia, devo fazer outra ainda. Acho que ainda fico por aqui alguns meses. Mas agora me conta os detalhes. Você conseguiu agarrar o César de vez?
Aline - Sim, tia. O César vai casar comigo e, em breve, ele vai pagar por tudo que te fez sofrer. Por todos os anos de miséria que a gente viveu juntas e pelo acidente que matou a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...