sábado, 14 de setembro de 2013

"Amor à Vida": Félix consegue provas de que César tem um caso com Aline

No capítulo desta próxima segunda-feira (16) em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) finalmente vai conseguir provas de que César (Antonio Fagundes) tem um caso com Aline (Vanessa Giácomo). Ele fica radiante quando Jacques (Julio Rocha) aparece com documentos que provam que o empresário tem mesmo um relacionamento com a secretária. O vilão diz: "Espera só eu esfregar essa conta na cara da minha mãe! Eu vou acabar com o meu pai. E recuperar tudo que eu perdi!". Jacques pede discrição, temendo que algo possa lhe acontecer, mas Félix o tranquiliza: "Eu sei ser grato. Pode ficar tranquilo, comigo você está garantido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...