quinta-feira, 19 de setembro de 2013

"Amor à Vida": Lídia revelará que Natasha é sua filha e irmã de Nicole; entenda

Os segredos relacionados à chegada de Natasha (Sophia Abrahão) serão muitos a partir dos próximos capítulos de "Amor à Vida". Além da vinda da moça para a história, o que mais surpreenderá será a sua origem. Ela é filha de Lídia (Angela Rabello) e, de certa forma, irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Tal fato será anunciado pela governanta, que se envolveu com o pai de Nicole no passado mas preferiu manter a história em sigilo. Tudo começará quando Lídia pedir a Rogério (Daniel Rocha), que estará namorando Natasha após uma temporada nos Estados Unidos, que ele a convença de se encontrar com outra pessoa.

Em um café da manhã a revelação será feita. "Estou tão emocionada..Como você é bonita. Cresceu e se transformou numa linda mulher. Eu olho pra você e tomo consciência de todos os erros que eu cometi na vida. Você foi o maior deles", dirá Lídia emocionada. Natasha perguntará o motivo de ter sido abandonada e aí descobrirá que Lídia teve um caso com seu patrão. A empregada justifica em um longo diálogo: "Um dia o meu patrão, o pai da Nicole, bateu na minha porta, no quarto dos fundos. E eu abri não apenas aquela noite, mas muitas vezes. Acabei ficando grávida dele. Eu fingi que ia tirar férias, cuidar da minha mãe doente, e fiquei fora do trabalho até você nascer, Natasha. Mas por mim, eu teria te criado. O seu pai não queria que ninguém soubesse que você nasceu. Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha familia e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, pra te criar. E cumpriu tudo que prometeu. Ele te deu uma vida boa, estudos, como eu jamais poderia proporcionar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...