quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Audiência: Sleepy Hollow(O Cavaleiro Sem Cabeça) bate recorde na estreia americana, Under the Dome se despede em alta

A última segunda-feira (16) foi agitada na televisão americana: houve as estreias da nova série Sleepy Hollow e da nona temporada de Bones, e ainda o episódio final do primeiro ano de Under the Dome.

Sleepy Hollow chegou com números recordes para a Fox americana, Under the Dome se despediu em alta e Bones retornou com audiência sólida. Segundo a Fox, Sleepy Hollow foi a estreia mais assistida do canal nos últimos sete anos, desde de Standoff, em 2006. O primeiro episódio teve um total de 10,1 milhões de telespectadores e marcou 3.5 entre o público-alvo de 18 a 49 anos, saindo-se melhor do que as estreias de The Mob Doctor, The Following, Alcatraz e Terra Nova, que ocuparam o mesmo horário e dia que Sleepy Hollow na Fox em anos anteriores. Agora resta esperar para ver o quanto a série cresce ou cai na audiência quando ficar contra as estreias de outros canais na próxima semana.

Enquanto isso, Bones, também da Fox, estreou a nona temporada com 7,8 milhões de telespectadores, contra 8 milhões da estreia do ano passado, e 2.3 entre o público alvo, mesmo número do começo da oitava temporada. A audiência dessa estreia foi maior do que os números do season finale passado, que ficaram em 7,4 milhões e 2.1.

Por fim, Under the Dome (CBS) encerrou sua primeira temporada com a melhor audiência desde o episódio de estreia, que ainda se mantém como o recorde da série. Foram 11,8 milhões de telespectadores e 2.8 entre adultos de 18 a 49 anos, enquanto a estreia da série alcançou 10,8 milhões de pessoas no total nos Estados Unidos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...