sábado, 14 de setembro de 2013

Em apoio a gays, Cher se recusa a abrir Jogos de Inverno na Rússia

Em entrevista à revista canadense "Macleand, Cher revelou que recusou o convite para se apresentar no show de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi por conta da maneira que o governo russo está tratando os gays. Cher é mãe de Chaz Bono, que é transexual. "Eu não posso dar nomes, mas um amigo meu que é um oligarca poderoso lá me ligou e me pediu para ser embaixadora para os Jogos Olímpicos e fazer o show de abertura. Eu imediatamente recusei. Eu quero saber a razão de todo esse ódio contra os gays ter explodido por lá. Ele me disse que os russos não pensam da mesma maneira que o governo russo", declarou a cantora. Cher falou ainda da relação com Chaz e o apoio que deu a filha sobre sua orientação sexual. "Quando o Chaz me contou pela primeira vez que ela ia fazer isso e o processo teve início, eu estava morrendo de medo. Uma vez eu liguei para o Chaz e ele tinha esquecido de mudar a mensagem da secretária eletrônica e eu ouvi sua voz antiga. Isso me deixou um pouco abalada. Estas são pequenas mudanças que uma mãe nunca esquece. É o último tabu. Houve um tempo em que isso era contra a lei. Graças a Deus nós já evoluímos tanto", contou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...