sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Oprah Winfrey ameaçou cancelar programa sobre Lindsay Lohan

Oprah Winfrey ameaçou cancelar reality show com Lindsay Lohan. A atriz assinou um contrato de R$ 6 milhões com a apresentadora para gravar um documentário divido em oito episódios sobre sua conturbada carreira, mas Oprah teve que segurar a apresentação da entrevista com a atriz por ter ficado preocupada que ela não se dedicasse ao programa. ''Estava acontecendo um grande caos. Então eu fui ter uma conversa com ela, uma conversa séria sobre o fato, para dizer (a Lindsay) 'Você quer fazer? Porque se não quiser, tudo bem. Nós poderíamos simplesmente terminar com isso. Não somos obrigadas a fazer. Ela disse que queria fazer. Então vamos fazer''. Oprah estava tão preocupado com Lindsay que viajou para ver a atriz de 27 anos - que acabou de sair de uma clínica de reabilitação após 90 dias internada - e alertou-a que pararia com o documentário, que está prestes a ir ao ar, caso ela não demonstrasse mais entusiasmo com o projeto. Falando ao programa Access Hollywood, em uma entrevista que vai ao ar no próximo dia 24 de setembro, ela acrescentou. ''Eu fui até sua casa para dizer, 'O que você está fazendo? Vamos ser verdadeiros aqui'. E... 'Isso é sobre conflito'. Porque isso é televisão e só temos a ganhar se tudo for bem feito''. ''Eu disse, 'Se eu chegar e perceber que Lindsay não está sendo séria, eu vou simplesmente acabar com isso hoje'''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...