sábado, 14 de setembro de 2013

Sexo nas Webcams-CHATURBATE surge como alternativa forte para o CAM4


O CAM4 é um site de transmissão de webcams com conteúdo sexual já consagrado na internet.Agora aparece uma alternativa forte que é o CHATURBATE(o nome é um trocadilho claro entre CHAT(bate papo) e MASTURBATE(masturbação)).

Com muitas câmeras ao vivo,no CHATURBATE você também pode ter sua sala e retransmitir seus shows.O site tem recursos atraentes e a possibilidade de se ganhar dinheiro com as webcams.E como o site movimenta dinheiro para pagar aos afiliados? Essa é uma questão bem interessante. Quando você se cadastra no Chaturbate, você é um afiliado, mas também um usuário. Você tem um link para sua própria webcam (disponível nos menus Linkin Codes e Promo Tools).

Assim, pode também exibir-se em shows eróticos criados por você mesmo. A moeda que movimenta o Chaturbate é chamada de Token. 100 Tokens custam $10,99, pagos através de cartão de crédito, transferência bancária ou gratuita, quando indicando um grande número de usuários.

Como ganhar Tokens? Usuários que fazem shows estipulam uma meta para realizar algum tipo de fantasia. Por exemplo, uma garota inicia o chat e diz que com 500 tokens ela fica nua. Os usuários presentes na sala começam a enviar Tokens, até que a meta seja atingida.

Não é preciso que um usuário envie toda a cota. Ela é rateada por todos os frequentadores que quiserem contribuir. Ela pode também, por exemplo, fazer um show privado, isto é, um show único para um ou mais usuários, em reservado. A média de tokens gastos num show "quente" de aproximadamente 1 hora entre 350 e 1000 tokens. Lembrando também que todos os Tokens recebidos são trocados no próprio Chaturbate por dinheiro. Você pode estar pensando... quem iria gastar dinheiro comprando Tokens para ver exibições em webcams?

Eu respondo: muitas pessoas! Quer uma prova? Clique no link abaixo e veja os usuários que estão ao vivo em suas webcams... acompanhe o chat das salas e veja quantos Tokens são oferecidos em pouco tempo...
http://pt.chaturbate.com/

Não é a toa que o Chaturbate faz tanto sucesso e já conta com usuários da China, Coréia do Sul, Argentina e até Brasil..O Chaturbate paga aos afiliados através do Payoneer, Paxum e cheque ao portador. O pagamento mínimo é de $50,00 e eu particularmente recomendo usar o Paxum, já que é o com menores taxas e pela possibilidade de trocar por outras e-currencies, mais conhecidas. Existem vários sites seguros que fazem trocas de Paxum para WebMoney, Liberty Reserve, Payza e Paypal.
O CHATURBATE também oferece a opção de se criar uma conta totalmente grátis ou uma paga que custa uma média de 40 reais ao mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...