segunda-feira, 14 de outubro de 2013

"Amor à Vida": Aline aplica novo golpe em César; saiba qual é

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) vai aplicar um novo golpe financeiro em César (Antonio Fagundes). Tudo acontece quando César se ausenta de casa para cuidar de Pilar (Susana Vieira), que foi internada por conta de uma apendicite. Quando ele volta para o lar, Aline reclama do marido. "Você não tem motivos para sentir ciúmes de Pilar", diz César.

Veja diálogo:
Aline - Eu fico insegura, eu te amo tanto, César, tanto. E tem o nosso filho, ele aumenta a minha insegurança. Sei lá, assim como aconteceu esse problema de apêndice com a Pilar, pode acontecer com você, até coisa pior. Queira Deus que não, mas pode. E eu penso que, se acontecer, o que vai ser da gente? Eu e o bebê. Comigo eu não me importo. Mas, numa eventualidade, como eu vou criar o nosso filho?
César - Aline, nós vamos nos casar. E vai ser logo.
Aline - Eu tenho medo da ambição do Félix (Mateus Solano).
César apóia o medo de Aline e ela aproveita para atacar: "César, eu sei que não é nada para você, que seu patrimônio é muito grande. Compra esse apartamento que o Bruno trouxe para a gente ver. Ele garante que é um bom negócio e, se você pagar à vista, sai ainda melhor. Um não, dois. Dois apartamentos, para ajudar a formar uma renda para o caso de um dia eu precisar do aluguel".

Félix descobre que Jonathan não é seu filho 
Em "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) vai descobrir toda a verdade envolvendo Jonathan (Thalles Cabral). Com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), o vilão fica sabendo que o garoto não é seu filho. Tudo acontece quando ele contrata Atílio (Luis Melo), que está com raiva de César (Antonio Fagundes) por não ter lhe dado um emprego quando ele saiu da prisão, para verificar irregularidades na conta do San Magno. Félix também consegue convencer Eron (Marcello Antony) para que ele coloque à disposição todos os relatórios das finanças pessoais do pai. Atílio encontra algumas movimentações e diz a Félix:
Atílio - Eu dei rapidamente uma olhada geral na movimentação dos negócios do seu pai. Há uma coisa, sim, mas que eu não consigo explicar. Talvez você consiga. Você já deve saber disso.
Félix - Do que eu devo saber? Não, eu não sei de nada. Há meses não sei nada dos negócios do papai, estava mesmo tudo na mão do Eron. O que é? Alguma transação que o papai fez em nome da Aline (Vanessa Giácomo), a piranha de luxo que ele arrumou?
Atílio - É em nome de outra pessoa. Nem faz tanto tempo assim. Eu estava preso, mas cruzei informações e descobri que foi logo depois que houve uma tentativa de conciliação entre o César e a Pilar (Susana Vieira). Félix - Ele deu algum outro bem para Aline? Além da casa?
Atílio - Três pavimentos comerciais muito valorizados, que ele havia adquirido recentemente e ainda não constavam do imposto de renda. Félix, o mais estranho é em nome de quem ele botou os três pavimentos. Ele passou esses imóveis para o nome da Edith, sua mulher.
Félix resolve perguntar a Edith como ela conheceu César. A loira disfarça, mas o vilão não fica satisfeito. Certo dia, ele lembra que César ficou muito próximo de Jonathan durante um período e resolve pedir a ajuda de Glauce para descobrir a verdade. "O Jonathan nasceu neste hospital. Foi um bebê prematuro, de sete meses. Eu quero que você descubra tudo sobre o nascimento dele. Tudo. Investigue e eu te dou o aumento que tanto quer. E, se a minha suspeita for verdadeira, a terra vai tremer", diz Félix para a médica. Ela pede mais explicações para poder investigar e o administrador revela todas as suas suspeitas. "O meu pai já conhecia a Edith antes de mim. E o Jonathan nasceu prematuro. Eu nunca dei importância para esse fato, porque o Jonathan tinha a saúde ótima. E eu estava tão orgulhoso de poder dizer para o mundo: 'vejam, eu sou homem, eu tive um filho'. Nem lembro os detalhes. Eu estava começando a trabalhar no hospital, na época eu nem tinha conhecimento dos tratamentos usados. O papai era o presidente. Ele cuidou de tudo para mim. Agora, veio essa doação milionária para a Edith, que o papai fez quando nem podia dispor de dinheiro nenhum, porque tava em pleno processo de divórcio. Essa doação só pode indicar uma coisa: Chantagem", diz. A médica consulta os arquivos pessoais e chega à conclusão: "Por tudo o que eu verifiquei, pelos dados médicos, o Jonathan não nasceu prematuro. Ele nasceu normalmente, de nove meses. Aqui na pasta está como prematuro. Mas o peso, as medidas e a saúde não são de uma criança prematura". Ela ainda explica que Edith acompanhou a gestação fora do hospital, com uma profissional de sua confiança, que depois executou o parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...