quinta-feira, 3 de outubro de 2013

'Amor à Vida': César aceita se casar com Aline

César (Antonio Fagundes) vai se casar com Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à Vida. A jovem sugere ao amante que eles se casem para proteger o futuro do filho. "Agora cumpre o que você me prometeu, César. Sei que você tava esperando o divórcio sair. Agora, não tem mais o que esperar. Casa comigo", pede a ex-secretária. O médico pergunta se ela quer se casar com um velho. Ela confirma e os dois se beijam. "Toda mulher sonha com um casamento. Não só uma união, mas um casamento com uns drinques, bolo, os amigos cumprimentando, um vestido especial", afirma.

O médico aceita a ideia e manda que ela compre o vestido de noiva. Para provocar a família do amante, ela vai à loja de Edith (Bárbara Paz). Primeiro, a dona da boutique se recusa a mostrar vestidos para a jovem, mas Tamara (Rosamaria Murtinho) intervém e uma funcionária atende Aline. "Mãe, a gente vai fazer o vestido de casamento da nova mulher do César?", pergunta Edith. "E vamos cobrar uma bala. Edith, um bom vestido vale muito. E depois, podemos ficar por dentro de todas as fofocas", explica. Edith, então, pede desculpas e atende Aline pessoalmente. "Eu mesma vim te ajudar, querida. Confesso que quando você entrou, assim, em um primeiro momento, eu me assustei. A gente teve alguns vais e vens no processo do divórcio e eu, como mulher do Félix, tive que ficar do lado dele", conta. "Entendo completamente. Mas eu sempre gostei de você. Achei que fazer o vestido aqui seria a chance de voltar com a nossa velha amizade. O que você fez com o seu cabelo? Está mais bonita", elogia Aline. Edith diz que só mexeu um pouquinho. A estilista elogia a pele de Aline, que não perde a chance de provocar. "Ah, tendo um marido como o César, a gente aproveita todo o tempo que tem. O Cesar é um touro!", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...