quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"Amor à Vida": César é desmascarado e humilhado diante da família

Félix (Mateus Solano) vai descobrir com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli) que Jonathan (Thalles Cabral) não é seu filho. O vilão resolve contar a verdade para todos. A cena vai ao ar a partir do dia 4 de novembro, em "Amor à Vida". Félix arma um jantar e consegue convencer Pilar (Susana Vieira) a aceitar César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) em sua casa. Também convida Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Com todos reunidos, o vilão desmascara César. Félix começa revelando que o pai comprou um prédio e doou para Edith (Bárbara Paz) e questiona a doação. Aline se revolta e pergunta ao médico: "Por que você tirou três pavimentos comerciais do patrimônio do meu filho pra dar pra Edith?". Edith tenta se explicar dizendo que César pensou em Félix, já que ele não tem cabeça boa para os negócios, mas ninguém se convence. O vilão conta que investigou e descobriu que Jonathan não nasceu prematuro.

Veja diálogo:
Félix - Com a ajuda de Glauce, eu descobri que ele não nasceu prematuro. Você sabia, não é, papi?
César - Sempre tive dúvidas, embora tenha preferido não me aprofundar.
Paloma - Pai, o que o Félix tá querendo dizer é terrível. Pelo amor que você tem por mim, pela sua família, você tem que rebater essas acusações.
 Félix - Desde a noite que Edith revelou que eu era gay, você recebeu o Jonathan de braços abertos. E ele nasceu de nove meses, eu não conhecia a Edith quando foi concebido. E agora descubro que meu pai fez uma doação milionária pra minha mulher! Será que nem você, doutor César, nem você, Edith, vão dizer o que isso significa?
Para a surpresa de todos, Wagner (Felipe Titto), o copeiro, entra na discussão e revela: "Sempre ouvi atrás das portas. Ele não é seu filho. O Jonathan é filho da Edith com o doutor César!". A estilista fica chocada e diz que Wagner quer se vingar dela. O copeiro chama a empregada, que confirma tudo. Félix se revolta e xinga Edith. Ela aproveita para revelar seu grande segredo e humilhar César diante da família. A estilista diz que era garota de programa e que César, na época seu cliente, pagou para que ela ficasse com Félix e o ensinasse a gostar de mulher. Chorando, Edith abraça Félix dizendo que o ama. Ele, furioso, a empurra para bem longe. Pilar também fica chocada com a revelação e ofende Edith: "Vadia, vagabunda! Vou acabar com você!". Humilhado, César tenta se explicar, mas ninguém o escuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...