sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"Amor à Vida": Edith revela que Félix jogou Paulinha numa caçamba de lixo

Um dos maiores segredos de "Amor à Vida" está prestes a ser revelado. A verdadeira forma de como Paulinha (Klara Castanho) foi parar numa caçamba de lixo e quem a tirou de Paloma (Paolla Oliveira) enquanto ela estava desmaiada após o parto virá a tona nos próximos capítulos. Conforme notícia já publicada pelo NaTelinha, tudo começará quando Félix (Mateus Solano) revela para a família que Jonathan (Thales Cabral) não é seu filho e sim filho de César (Antonio Fagundes) com Edith (Bárbara Paz). Sem saída, a estilista confirmará a acusação. Ela dirá que era garota de programa na época e que o médico era seu cliente. Pilar perderá o controle e começará a atacar Edith: "Edith, você mentiu a vida toda pra mim. Você teve um caso com o meu marido, teve um filho dele, e morava aqui, fingindo ser a melhor das noras! Você é uma vadia, uma vagabunda!". A médica dará uma surra na ex-amante de César. Apesar dos ataques, Edith não sairá por baixo. Ela assumirá o erro mas não deixará barato: "Você não teve competência nem pra segurar o César, Pilar. Eu errei, sim, mas sabe onde eu errei? Eu devia ter insistido em ficar com o César, eu sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline também. Eu é que teria sido a mulher ideal pro César".

Depois de ter sido humilhada e expulsa de casa por Pilar, Edith, sem nada a perder, irá denunciar Félix para César. Ela irá até o hospital para procurar o empresário. "Eu tenho uma revelação. Sei de uma coisa terrível contra o Félix. Um crime que ele cometeu", começará. "Quando a Paloma teve o filho naquele bar, o Félix foi até lá. Ele que roubou o recém-nascido. E atirou o bebê, a Paulinha, numa caçamba", descreverá Edith. Aline beija Bruno e mostra seus seios; saiba como será a cena Comunidade médica critica abordagem de Amor à Vida à profissão Pilar é operada às pressas e escapa de infecção generalizada César, de início, não acreditará e irá dizer que tudo não passa de mais um truque dela para arrancar mais dinheiro seu. Edith insistirá e argumentará: "Eu resolvi te contar a verdade, César. Não contei antes porque ainda tinha esperanças de continuar casada com o Félix. Eu vim pra dizer a verdade e a verdade é uma só. O Félix foi no bar onde a Paloma teve o filho. Ele pegou a criança, a Paulinha, e jogou numa caçamba". Após a descrição dos detalhes, César ficará chocado. Edith questionará se ele nunca perguntou como que Paulinha foi parar nas mãos de Bruno (Malvino Salvador). Após ouvir a negativa, Edith continuará sustentando a verdade com outros fatos. César, ainda incrédulo, questionará se Edith não inventou a história para se vingar de Félix. A estilista confirmará, em partes, que tem este interesse mas que o que diz é verdade. O milionário ainda dirá que gostaria de que toda a história fosse verdade para que pudesse ter um pretexto para acabar com Félix. "Eu não suporto o Félix e juro, se houvesse uma chance dessa história ser verdade, eu não mediria esforços pra provar que é, contar pra Paloma, atirar o Félix na sarjeta. Porque com uma história dessas, tenha certeza, eu atiro o Félix na sarjeta. Mas é invenção sua. Você deve ter outros objetivos pra inventar essa história". Por fim, César expulsará Edith de sua sala e dirá que ela não conseguirá arrancar mais dinheiro dele. "Edith, você não passa de uma chantagista vulgar e certamente queria fazer chantagem com essa história. Eu posso acreditar em tudo, mas não que o Felix atirou um bebê numa caçamba. Saia! Desapareça de uma vez", finalizará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...