terça-feira, 8 de outubro de 2013

"Amor à Vida": Félix demite Ciça do hospital e briga com Paloma

Já como presidente do hospital San Magno, Félix (Mateus Solano) vai começar a criar problemas e brigar com Paloma (Paolla Oliveira), a vice-presidente. A primeira confusão acontece quando o vilão demite a enfermeira Ciça (Neusa Maria) e a irmã não gosta. Ciça vai até a casa de Bruno (Malvino Salvador) e conta a notícia. Paloma fica revoltada com a postura do irmão, já que a enfermeira ajudou Paulinha (Klara Castanho) durante seu sequestro. A médica resolve marcar uma reunião com Félix para falar sobre o assunto.

Veja o diálogo:
Félix - Eu demiti a enfermeira Ciça sim, Paloma. Ela está toda estropiada. Não tem condições de trabalhar como antes. As contas do hospital não fecham, Paloma. Já estavam mal quando eu dirigia o hospital e pioraram enquanto eu estive fora. O vilão também diz que Herbert (José Wilker), diretor clínico, concordou com a decisão.
Paloma - Eu acho um absurdo, ela sempre foi uma excelente profissional. Deve continuar no hospital. Hebert - Eu fiz uma avaliação e conclui que Ciça não tem condições de trabalhar como antes.
Félix - Eu não posso readmitir a Ciça senão, inclusive, a minha autoridade vai ser questionada. Não tem lugar pra Ciça neste hospital. Lugar de múmia é na pirâmide. Está com pena? Contrata a Ciça, dá um emprego para ela. E pague o salário dela do seu próprio bolso. Reunião encerrada. E, por gentileza, Paloma, é impossível administrar este hospital se, para demitir uma enfermeira velha, eu tiver que fazer reunião de diretoria.
Paloma fica chocada e recorre a César (Antonio Fagundes), que diz: "Ele pode fazer algo muito pior com o hospital. Presidente não é rei. Quando houver alguma decisão realmente importante, reúna o conselho do hospital". Para não deixar Ciça desempregada, Paloma a contrata para trabalhar em seu consultório popula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...