quarta-feira, 9 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Félix fala demais e quase se entrega para Paloma

Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) não tem se entendido muito bem ultimamente, na novela global Amor à Vida. O clima voltará a ficar tenso entre os irmãos quando Pilar (Susana Vieira) estiver internada no hospital, informa a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A médica vai descobrir durante uma conversa com Perséfone (Fabiana Karla), que a mãe está internada no San Magno. Paloma ficará irritada por não ter sido avisada e irá atrás de Félix tirar satisfações. “Félix, por que você não me avisou que a mamãe estava sendo operada aqui no hospital? Faz algum tempo que eu sinto que você quer me excluir da nossa família. Por quê? O que você tem contra mim?”.

Ele tanta minimizar a situação e diz não entender a reação exagerada da irmã e questiona o motivo de ela estar em sua sala, em vez de visitar a mãe. “Eu me informei e ela ainda estava dormindo. Mas eu já vou para lá. Félix, eu não gostei da sua atitude, você tinha que ter me avisado! Vamos abrir o jogo, Félix. Desde que eu casei com o Bruno (Malvino Salvador), eu praticamente não sou chamada para os encontros de família. A Paulinha (Klara Castanho) é ignorada por vocês”, explode a médica. Ele por sua vez diz que adora a sobrinha e que só não a visita porque sempre está muito atarefado. Paloma diz que se sente excluída porque ficou ao lado de César (Antonio Fagundes) no divórcio e mandará Félix aceitar a realidade de que o pai teve um filho com outra mulher. “Se eu pudesse eu pegava aquele bebê e...”, dirá o vilão quase se entregando. “O que você seria capar de fazer com um bebê?”, pergunta a irmã. Ele disfarça e Paloma questiona se um irmão é um empecilho para ele. “Vamos ser realistas, Paloma. Um irmão atrapalha, sim. Tira uma boa parte da herança das nossas mãos”. “É isso que você acha? Você acha que eu também estou pegando uma parte da sua herança? E a Paulinha, você acha que atrapalha também? Félix, bota na cabeça uma coisa. Não tem herança nenhuma. Os nossos pais estão vivos, e eu espero que continuem vivos por muito tempo. E eu não vou deixar que você me afaste da minha mãe!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...