sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"Amor à Vida": Félix termina caso com Anjinho; saiba como será a cena

Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Félix (Mateus Solano) vai terminar de vez seu relacionamento com Anjinho (Lucas Malvacini). Ele vai conversar com Edith (Bárbara Paz) e chegar à conclusão de que é melhor retomar seu casamento. Refletindo sobre o futuro, ele tem medo de ficar velho e sem ninguém. Durante o encontro com Anjinho, Félix é direto: "Anjinho, eu vou direto ao ponto, odeio ser curto e grosso, mas é assim que tem que ser. Eu falei com a minha mulher, Anjinho. A gente teve uma conversa longa e séria. E eu sinto que não estou pronto para me separar dela. A gente tem uma ligação meio doida, eu e a Edith, mas é uma ligação.

Nós temos um filho, temos uma vida. E ela já demonstrou que gosta de mim tantas vezes. Então, Anjinho, ela me pediu para fazer mais uma tentativa, a sério. Eu vim te dizer que não vai dar mais". Arrasado, o rapaz tenta fazer Félix mudar de ideia, mas ele fica firme. Sem opção, Anjinho vai embora e o vilão retorna para casa. Em conversa com Edith, ele conta o que aconteceu. "Oprimido pelo meu pai, pela situação. Esta foi a primeira vez que foi por sua causa, Edith", diz. Ela comenta que ele já terminou com Anjinho outras vezes: "Então agora é para valer? Você vai entrar no armário de novo?". Félix diz que não sabe se é um armário ou closet gigante: "O que importa, Edith, é que você estava certa. Na vida a gente precisa de alguém para pedir socorro. Edith, vamos ser a pessoa mais importante do mundo um para o outro? Eu sei que, durante muito tempo, eu fiquei um pouco afastado de você na cama. Mas, quando você me abraça, me dá carinho, as coisas acabam acontecendo. E eu te prometo que a nossa relação vai ficar cada vez melhor. Edith, é quase um novo pedido de casamento. Aceita?". Edith aceita e os dois se abraçam. Ela conta tudo para Tamara (Rosamaria Murtinho) e Pilar (Susana Vieira). Elas sugerem uma festa de casamento e Félix diz brincando: "Desde que não tenha dois noivinhos em cima do bolo. Eu também não sei quem usaria branco". Tamara manda o vilão voltar para o armário e ele afirma: "Closet. Agora é closet".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...