sábado, 12 de outubro de 2013

Após assumir presidência do San Magno, Félix recontrata Atílio

Depois de assumir a presidência do San Magno, Félix (Mateus Solano) vai recontratar Atílio (Luis Melo) em "Amor À Vida". No capítulo que vai ao ar no dia 21 de outubro, o vilão verá no administrador a chance de complicar ainda mais a vida de César (Antonio Fagundes). Isso porque ele pedirá ao marido de Márcia (Elizabeth Savalla) que o ajude a descobrir se o pai está desviando dinheiro do hospital. 

ATÍLIO— Félix.
FÉLIX— Atílio. Eu fico contente que tenha vindo.
ATÍLIO— Conservou sua antiga sala?
FÉLIX— Sim, é uma boa sala. Está estranhando o quê?
ATÍLIO— Eu imaginei que, como presidente, você ia querer pintar de dourado. Para brilhar.
FÉLIX— Adquiriu muito humor na cadeia, Atílio.
ATÍLIO— Na cadeia, Félix, se a gente não aprende a olhar a situação com humor, cai no desespero. Estou curioso, qual é a sua proposta?
FÉLIX— Eu sei que é muito bom de contas, Atílio. 
ATÍLIO— Fui eu que descobri os seus deslizes, Félix.
FÉLIX— Como eu poderia esquecer? Mas eu superei.
ATÍLIO— O que você quer de mim?
FÉLIX—Eu suspeito que o meu pai andou desviando dinheiro do hospital quando era presidente. Quero provar.
ATÍLIO— Impossível, o César jamais faria isso.
FÉLIX— O meu pai tá cego por aquela piranha. E um homem cego de paixão faz loucuras. Me ajuda a descobrir quanto ele desviou, Atílio, todos os detalhes.
ATÍLIO— Para quê? Não basta ser presidente do hospital?
FÉLIX— Eu já tirei o meu pai da presidência. Agora eu quero acabar com o orgulho dele. Derrubar o doutor César do pedestal de símbolo da honra em que ele se instalou. E você, se quiser voltar pro San Magno, vai ter que me ajudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...