quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Denise Rocha admite consumo de remédios tarja preta: “Antes tratar do que ficar doida”

Denise Rocha, a segunda colocada da Fazenda 6, admitiu o consumo de remédios tarja preta. Para a advogada, não é vergonha usar as drogas para se estabilizar emocionalmente, contudo diz não ter sido respeitada pelos colegas de confinamento. — Não fui respeitada, até com isso eles faziam chacotas, e eu não tenho vergonha disso.

Antes tratar do que ficar doida como muita gente daqui [da Fazenda]. Bárbara Evans foi a primeira a sentir a ira de Denise após fazer um comentário sobre os medicamentos da peoa. O resultado, claro, foi a primeira grande briga do reality. — O meu caso já foi visto pelo público abertamente. Inclusive, a pessoa que ganhou o programa, a Bárbara, fez muita chacota disso, e por este motivo não quero mais tocar nesse assunto. Um tratamento como esse é uma coisa muito pessoal. Não tenho mais o que falar sobre isso. Quando estourou o escândalo do Furacão da CPI, Denise contou ao R7 que os remédios que toma são para dormir. O consumo passou a fazer parte de sua rotina depois do vazamento de um vídeo íntimo com um rapaz. Na ocasião, a ex-peoa era assessora parlamentar e funcionária do senador Ciro Nogueira (PP-PI). Ao R7, Denise também disse que não pretende fazer nenhum tratamento complementar além do que já faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...