sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Madonna relembra como foi difícil a adoção de David Banda e outras histórias de sua vida

“Nova York não era tudo o que eu pensei que seria. Ela não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, eu fui atacada a mão armada. Fui estuprada no telhado de um prédio, fui arrastada com uma faca em mim. Tive o meu apartamento arrombado por três vezes e não sei o motivo, eu não tinha nada de valor depois que levaram o meu rádio na primeira vez”

A cantora Madonna fez uma balanço sobre a vida em entrevista para a revista Harper’s Bazaar. Com fotos de Terry Richardson, ela estampa uma reportagem em que relembra momentos difíceis de sua vida, mas sempre com o pensamento em realizar o seu sonho de ser uma pop star e de fazer o bem. A artista conta como foi difícil ser julgada e ter todos prestando atenção na adoção de David Banda – primeira criança que ela adotou. Além disso, ela relembra o estupro que sofreu quando chegou à Nova York no início de sua carreira e da época em que tinha que posar como modelo vivo para pagar as suas contas.

Madonna teve que enfrentar os olhares do mundo ao decidir adotar um menino no Malawi. Apesar de ter a intenção de realizar ‘uma experiência de abrir os olhos’, ela viveu um ‘verdadeiro ponto baixo’ em sua vida. “Eu não sabia que a tentativa de adotar uma criança ia me colocar no meio de outra tempestade. Fui acusada de sequestro, tráfico de crianças, usar o meu papel de celebridade para passar à frente na fila, subornar funcionários do governo, feitiçaria, ou seja lá como queira chamar isso”, declarou ela, completando: “Eu poderia aguentar as pessoas me deixando mal por simular uma masturbação no palco ou publicar o meu livro sobre sexo, até por ter beijado a Britney Spears em uma premiação, mas tentar salvar a vida de uma criança não é algo que eu esperava ser julgada. Em qualquer caso, eu fui julgada. Eu sobrevivi. Uma das coisas que aprendi com isso tudo foi que se você não está disposto a lutar por aquilo que acredita, então nem sequer tente entrar no ringue”.
A pop star também contou sobre a fase difícil que enfrentou assim que chegou em Nova York e sofreu um estupro. “Nova York não era tudo o que eu pensei que seria. Ela não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, eu fui atacada a mão armada. Fui estuprada no telhado de um prédio, fui arrastada com uma faca em mim. Tive o meu apartamento arrombado por três vezes e não sei o motivo, eu não tinha nada de valor depois que levaram o meu rádio na primeira vez”, comentou.
A diva internacional ainda relembrou quando teve que ser modelo vivo de estudantes de artes para pagar o seu aluguel. “Eu estava tentando ser uma dançarina profissional, pagava meu aluguel ao posar nua nas aulas de arte. Via as pessoas olhando para mim, desafiava-as a pensar em mim como nada além de uma forma que eles estavam tentando capturar com seus lápis e carvão. Eu era desafiadora. Teimava em sobreviver. Mas era difícil, estava sozinha, e tive que me atrever a cada para continuar”.
Aos 35 anos, Madonna revela que viveu uma nova fase em sua vida ao decidir que queria ter filhos. “Eu estava divorciada [de Sean Penn] e procurava um amor em todos os lugares errados. Decidi que precisava ser mais do que uma menina com dentes de ouro e namorados gangsters. Mais do que um símbolo sensual, implorando para as meninas não irem para o segundo bebê. Comecei a procurar um significado e um verdadeiro propósito na vida. Eu queria ser mãe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...