segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

'Amor à Vida': Félix vai ao baile funk e leva cantada de mecânico

Félix (Mateus Solano) está longe daquela vida de glamour que tinha e tem feito atividades bem normais, na novela Amor à Vida. O ex-presidente do San Magno acaba obrigado a encarar uma noitada em um baile funk e fica chocado com o que vê. Um show de luzes, música alta no estilo batidão, gente dançando e se exibindo, principalmente por parte das mulheres, o que para ele não tem a menor graça. Arrastado por Márcia (Elizabeth Savalla) para a pista, Félix assiste de perto a apresentação de Valeca Popozuda e Carlito (Anderson Di Rizzi). Lá no meio da galera ele encontra com o mecânico do bairro, Jucelino (Werles Pajero), que se engraça para cima dele. “É duas vezes o Apocalipse. Criatura, eu não sou nenhum peixe que vai cair na sua rede. Sou um polvo. Xô!”, dispensa Félix, que ainda explica a reação para Rinaldo. “Não estou interessado. Eu tenho os meus princípios, e não pretendo me sujar de graxa!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...