terça-feira, 31 de dezembro de 2013

'Amor à Vida': na cara de Aline, Paloma conta golpe da vilã para César

Após descobrir que Aline (Vanessa Giácomo) está transferindo todo o dinheiro de César (Antonio Fagundes) para uma conta no exterior, Paloma (Paolla Oliveira) decide desmascará-la, na novela global Amor à Vida. Ao chegar à casa do pai, a pediatra abre o jogo, na frente da vilã. "Eu não sei o que a Aline está planejando. Mas eu quero te dizer uma coisa. Hoje eu fui ao banco e falei com o gerente. A Aline já roubou quase todo o dinheiro que você tem!", diz Paloma. Porém, César não acredita e cai na gargalhada. "Essa foi a tentativa mais ridícula de me separar da Aline. A mais ridícula que você já fez", responde. Ele afirma que já foi ao banco e estava tudo bem, comprovando que caiu no golpe da esposa. Inconformada, a médica pede para ver o cartão do supervisor que o atendeu. Neste momento, a vilã faz chantagem e diz que, se ele mostrar, comprovará que desconfia dela. Caso isso aconteça, Aline afirma que vai embora de casa. César, então, expulsa Paloma. "Eu não sei como, pai, mas eu ainda vou te salvar dessa mulher", avisa a jovem. "Eu já disse, espero não precisar repetir. Saia daqui!", grita ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...