sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

'Amor à vida': Paloma descobre que Aline está roubando César

Em Amor à Vida, Paloma (Paolla Oliveira) descobrirá que Aline (Vanessa Giácomo) não presta e correrá para desmascará-la para César (Antonio Fagundes). A médica vai ao banco e o gerente lhe conta que a vilã tem transferido o dinheiro do pai para uma conta no exterior. "Ele tem resgatado investimentos e a mulher dele vem transferindo altas quantias pra uma conta que ela abriu no exterior. E já jogou boa parte dos investimentos nessa conta. Ela ter as senhas seria até normal, porque eu sei que o doutor César ficou cego. Mas o banco tem uma política de transferências pela internet. Nunca aceitamos uma transferência acima de uma determinada quantia. A não ser pra conta do próprio titular. Mas as transferências são feitas dos investimentos do doutor César pra conta corrente dele. E então... caem os cheques. O doutor César tem soltado muitos cheques, de valores bem expressivos", diz o gerente. Paloma vai à casa do pai contar o que descobriu. Só que, no mesmo dia, Aline leva César a um falso banco para falar com um falso gerente. Ela faz isso a pedido do marido, que quer saber como estão os seus investimentos. Ao ouvir a filha, diz que ela só quer fazer intriga. "O supervisor me recebeu em uma sala privativa, como um cliente do meu porte deve ser recebido. Ele leu um por um todos os meus investimentos, inclusive as entradas referentes aos lucros do hospital, que parecem que este mês foram até boas. Ah, você continua querendo me indispor com a Aline. Paloma, eu acho melhor você ir embora", fala o médico. Bruno (Malvino Salvador) consola Paloma e diz para ela não desistir. "A gente precisa saber se a Aline tá botando as mãos nos imóveis do meu pai. Você tem facilidade pra verificar, não tem?", pergunta. "Tenho. Se ela tiver feito isso recentemente, fica mais difícil. Mesmo assim, é possível. Você tá certa, Paloma, é um bom jeito de pegar a Aline", responde Bruno. Aline e Ninho (Juliano Cazarré) vão a um cartório com Jonas (João Cunha) passar alguns imóveis do César para o nome dela. "Eu não te entendo, você podia ter passado uma pá de imóveis pro teu nome. Ficou na mixaria", diz Ninho. "Dez por cento do que o César tem não é mixaria. E mesmo assim eu me arrisquei. Aquele advogado que a gente arrumou estava desconfiado. Se eu insistisse em passar tudo, ele ia arrumar problema", explica. Paloma também procura Lutero (Ary Fontoura) para contar o que descobriu. O cirurgião oferece apoio a ela. "A Aline já me avisou que você estava aqui, Paloma, eu estava esperando se pronunciar. Então, qual o motivo da sua visita agora? Veio me intrigar com a Aline de novo?", pergunta César. "Eu não vim intrigar. Vim te falar uma coisa muito séria. Você sabia que a Aline transferiu várias propriedades suas, pai. Não uma só, mas várias pro nome dela. A Aline tá roubando tudo que você tem!", dispara. César fica chocado e Aline desesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...