sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Após fim de namoro, Thammy Miranda rebate críticas da ex

Não terminou bem o namoro de Thammy Miranda com a vendedora Nilceia Oliveira. O relacionamento durou um ano e dois meses e elas já moravam juntas. Para o jornal Extra, Nilceia revelou que o romance era conturbado, mas que foi feliz. “Tenho dois filhos e nunca me imaginei em um relacionamento com outra mulher”. Até o cachorro Thor se tornou problema: “Estou providenciando sair (da casa) logo. Está difícil, pois ela quer ficar com o Thor e deixar eu pegar ele de vez em quando”. Nilceia ainda disse que Thammy terminou o namoro por mensagem de celular. Na noite desta quinta-feira (12), a atriz rompeu o silêncio e publicou: “Será a primeira e última vez que vou falar sobre o assunto! Nós, seres humanos temos o grande defeito de julgar sem nem mesmo saber o que acontece na vida dos outros! A senhora Nilceia deu a versão dela, eu não tenho versão! Eu e ela sabemos muito bem o que passamos nesse 1 ano e 2 meses e dentro de casa! Falar, meu amores, até papagaio fala! Ela é tão boa? Que bom, logo mais arrumará alguém que a faça feliz, porque eu não tive mais forças e ela sabe muito bem do que estou falando. Então, queridos seguidores, não julguem para não serem julgados! O Thor está na minha casa para eu fazer um favor pra ela, pois ela não pode cuidar dele, e não porque eu dei e tomei dela! E outra, ela disse que eu não queria devolvê-lo? Como se ela estava dentro da minha casa morando com ele até hoje! Contraditório, não? Bom, é isso e tenho dito. Sem mais! Ps: quem tiver força e paciência, vai fundo”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...