quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Após quatro anos, Iozzi deixa "CQC" para "focar na carreira de atriz"

Após quatro anos, Monica Iozzi se despede do "CQC". Sem querer, Felipe Andreolli, repórter da atração, divulgou a notícia por meio de uma rede social. Logo em seguida foi a vez de Marcelo Tas brincar com amiga. Em conversa com o UOL na tarde desta quarta-feira (18), Monica disse que o anúncio foi precipitado. "O Fê [Felipe] acabou postando a foto e todo mundo se ligou no que estava acontecendo. A gente só ia divulgar no final da temporada. Eu cheguei a gravar uma pequena despedida", adiantou. Monica afirmou que a decisão não é recente e não causou mal-estar nos bastidores. "Já estava planejando isso há algum tempo e ninguém ficou chateado. Todos entenderam, somos amigos".

Indagada sobre o motivo principal de sua saída, ela contou que a saudade dos palcos e de atuar falou mais alto. "Eu estava trabalhando como repórter, mas eu sou atriz, sou formada em artes cênicas. É o que eu gosto de fazer e foi para isso que eu estudei. Por causa da rotina do programa era difícil conciliar as duas coisas".Para 2014, Monica já tem planos envolvendo a atuação. Em fevereiro ela começa a rodar o novo filme de Pedro Amorim, o mesmo diretor de "Mato Sem Cachorro", e no segundo semestre deve voltar aos palcos. Logo após o anúncio do seu desligamento do "CQC", emissoras demonstraram interesse na atriz. "Recebi propostas legais e foi bacana ver que as pessoas gostam do meu trabalho. As propostas incluem tanto trabalho como atriz como apresentadora, mas tudo é muito recente, não dá para falar. Estou no 'CQC' até o dia 30 e até que algum contrato seja assinado eu não conto nada", disse aos risos.Sobre sua trajetória no programa, Monica garantiu que fez "seus melhores amigos" nesse tempo e destacou a cobertura feita em Brasília. "Foi uma coisa que as pessoas não esperavam, ter uma mulher lá. Foi muito difícil e ao mesmo tempo compensador. Tenho orgulho desse trabalho, vi jovens de 17 anos falando de política". Ainda "perdida" com o rumo "da nova carreira", Monica só pensa em atuar: "O que eu quero é trabalhar como atriz, para onde eu vou eu mesma não sei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...