segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Após se despedir do "Pânico", Sabrina Sato assina contrato com a Record

Sabrina Sato, com o presidente da Record, Luiz Cláudio Costa, e Mafran Dutra, presidente do Comitê Artístico da emissora

Após se despedir do humorístico "Pânico na TV", Sabrina Sato assinou contrato com a Record na tarde desta segunda-feira (16), em São Paulo. Ainda sem data de estreia, Sabrina deverá apresentar um programa aos domingos na emissora do bispo Edir Macedo. Sabrina visitou a sede da emissora na Barra Funda, conheceu os principais executivos da empresa e revelou que está confiante na nova etapa de sua carreira. "Gente... Muito obrigada pelo carinho que tenho recebido. Tenho certeza que com vocês comigo tudo vai dar certo na nova casa. Me perguntaram: 'Por que você vai pra Record? Está preparada? Pronta?' Estou indo porque meu coração me guia. Minha vontade de um desafio novo e sair da minha zona de conforto grita dentro de mim... Se estou pronta? Como falei antes, não vai ser fácil... Mas vou com as armas que tenho, coragem para seguir em frente, amor pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade", disse Sabrina em comunicado oficial da Record. Em nota, a Record confirma a contratação da ex-BBB: "A Record informa que a apresentadora Sabrina Sato assinou nesta segunda-feira (16/12) contrato com a emissora e passa a fazer parte de nosso elenco em 2014. No próximo ano, Sabrina vai apresentar um programa com formato, dia e horário ainda a serem definidos". Polêmica Depois do encerramento da edição deste domingo do "Pânico", na qual só apareceu em ações de merchandising previamente gravadas, Sabrina recorreu ao seu perfil oficial, no Facebook, para se despedir do programa. "Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, dói demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar, é um filme que passa a minha historia, que se confunde com a história do 'Pânico' e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro", declarou. A direção da Band não ficou confortável com decisão da apresentadora. Segundo nota publicada pelo colunista Flávio Ricco, existem queixas, inclusive, sobre a maneira como tudo aconteceu. Alega-se que a direção da Bandeirantes nunca foi informada de entendimentos que ela vinha mantendo, há quase dois meses, com a concorrente e sem ter ao menos a possibilidade de negociar a sua permanência. Na manhã desta segunda, um dos criadores do "Pânico", Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, alfinetou Sabrina durante participação no programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan. Questionado sobre o que desejava para Sabrina, que se despediu do humorístico na madrugada desta segunda, Tutinha foi direto. "Nós desejamos que ela se dane", disse aos risos. Em tom debochado, ele ainda comparou a saída da apresentadora com uma traição amorosa: "Tomamos um corno na cabeça. É triste tomar uns cornos da namorada de dez anos". O empresário, dono da Jovem Pan, ainda criticou Sabrina por ter falado, em sua carta de despedida, que a saída do programa "dói demais". "Lágrimas de crocodilo. Como uma pessoa que fala que dói vai lá e dá um tiro na nuca de todo mundo? Então não dói tanto, né?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...