sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Arlete Salles: 'Não fui feliz no amor, vou terminar a vida sozinha'

A atriz Arlete Salles, de 71 anos, revela ter sido infeliz em seus relacionamentos. Em depoimento do programa Damas da TV, Salles, que já foi casada com Lucio Mauro e Tony Tornado, diz que espera ficar sem ninguém até o final da vida. "Não fui muito feliz nos meus casamentos. Vou terminar minha vida, provavelmente, sozinha", declara Salles no programa Damas da TV, que vai ao ar no dia 8 de janeiro, às 21h. A atração do canal pago Viva homenageia grandes atrizes da teledramaturgia brasileira. No programa especial, a atriz recorda o início de sua carreira na Globo, em 1967, onde pediu emprego a José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni. "Peguei minha bolsa e fui rapidinho pedir ajuda ao Boni, falei que eu e o Lucio [Mauro] estávamos desempregados", relembra Arlete Salles. Com quase 40 personagens na TV, Arlete Salles revela preferência por papéis cômicos. "Sempre, sem querer, dou uma puxadinha para a comédia. Mesmo as vilãs, que têm traços fortes de crueldade, podem se tornar engraçadas em algum momento", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...