quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em "Amor à Vida", Bruno tenta matar Glauce estrangulada

Nos próximos episódios de "Amor à Vida", Bruno (Malvino Salvador) fica furioso com Glauce (Leona Cavalli) após descobrir que a sua primeira mulher, Luana (Gabriela Duarte), morreu no parto porque era cardíaca e a médica mentiu dizendo que não tinha cardiologista de plantão no dia, sendo desmentida por Lutero. Os dois se encontram no flat de Glauce e têm uma grande discussão. Furioso, o corretor de imóveis tentará estrangular a médica. "Glauce, o doutor Lutero investigou tudo que aconteceu na noite do parto da Luana. Ele foi atrás do cardiologista que estava de plantão no pronto socorro. Ele diz que lembra perfeitamente que não recebeu nenhum chamado pra atender um paciente fora da emergência! Fala a verdade, Glauce! Você não procurou a ajuda dele!", diz Bruno. "Bruno, eu achei que podia dar conta", responde Glauce deixando o corretor de imóveis ainda mais irritado. "Não, não achou, você sabia o risco que a Luana corria. Você deixou a minha mulher e o meu filho morrerem nas suas mãos!", diz ele que ainda completou. "Não mente mais, Glauce! Não mente porque é inútil. Depois de você se fazer de minha amiga todos esses anos, eu mereço a verdade!".

Em seguida, a médica confessa que foi responsável pela morte da esposa dele. "Está bem, é verdade. Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Até que ela provavelmente morreria, porque era cardíaca... e sem um cardiologista, ela não ia resistir... mas só a sua mulher, eu queria que o seu filho ficasse vivo". "Que amor doente é esse. Não, não é amor, é obsessão", diz Bruno, revoltado. "Dê o nome que quiser. Eu te amava, te amo ainda! Eu te queria só pra mim", dispara Glauce, que diz que o ama desde o dia que ele esteve no consultório dela com a mulher. "Quanto mais eu te via, mais apaixonada ficava. Eu olhava pra você e pensava na sorte da Luana, na sorte de ter um homem como você. Um homem amoroso, gentil...másculo...desejável. E eu pensava, porque eu não tive essa sorte? A sorte de ter um homem como o Bruno. Às vezes eu dormia, e sonhava com você me beijando". Durante uma longa discussão, Glauce diz que uma mulher apaixonada é capaz de tudo e que não queria que o filho dele morresse mas que ficou feliz por Luana não ter resistido ao parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...