quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Em "Amor à Vida", Eron diz que ama Niko e se separa de Amarilys

Em "Amor à Vida", Eron (Marcello Anthony) vai cair na real e perceber que sempre foi gay e que ama Niko (Thiago Fragoso). O advogado diz para Amarilys (Danielle Winits) que quer se separar dela. As informações são do jornal "Extra", que faz parte das Organizações Globo. "Amarilys... eu quero me separar. Eu cheguei à conclusão que eu amo, eu sempre amei o Niko", diz Eron. "Você quer se separar? Por que isso agora?", questiona a dermatologista. "Eu acho que não está dando certo", continua ele. "Amarilys, esses são os seus planos, os seus desejos. Você faz os planos e eu acabo topando. Tudo começou na primeira vez que transamos, quando eu ainda estava com o Niko. Você me convenceu a transar com você pra dar um bebê pra ele. Eu tinha atração sim. Mas eu não pensava em trair o Niko até você vir com a ideia de ter um bebê. Um bebê pra dar pra ele, porque o implante não tinha dado certo", afirma o advogado.

A médica não se conforma e conforme a conversa flui, ela ouve cada vez mais verdades do companheiro. "O fato Amarilys, é que o Fabrício foi embora, e agora que eu sinto esse vazio, eu percebo que você me manipulou. Eu admito, eu fui fraco, fraco sim... porque deixei você me manipular. Eu até acreditei que te amava. Amarilys, eu vivo em um mundo de homens. Eu vejo as pessoas se apaixonando, comemorando o aniversário dos filhos, se encontrando em casais e esse mundo estava fechado pra mim porque eu não tinha uma mulher", declara Eron. "Você não é gay. Eu sei que você não é gay, porque eu fui pra cama com você. Tudo funcionou como devia. Eu cheguei a pensar que estava grávida de você", diz Amarilys, tentando fazer com que Eron mude de ideia. "Aí é que está o seu erro, Amarilys. Você acha que quem é gay não consegue fazer sexo com uma mulher. Eu consigo. Eu poderia me enganar, e enganar você a vida toda. Mas eu amo o Niko", reafirma o advogado, faz a mala para sair de casa. Eron não cede à pressão da médica e afirma que vai atrás sua verdadeira família. "Eu quero reconquistar a família que eu perdi por minha própria culpa. Adeus, Amarilys. Espero que a gente possa ser amigos", despede-se Eron. "Um homem e uma mulher que se separam dessa maneira não conseguem ser amigos nunca. Não, Eron, pode ter certeza, eu não vou ser sua amiga. Eu quero que você vá pro inferno, eu quero que você desapareça de uma vez. Eu te odeio Eron. Te odeio", grita a dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...