sábado, 7 de dezembro de 2013

Ex-BBB Adriana é sequestrada e usa celular de policial para postar na web

A ex-BBB Adriana usou seu Instagram para comunicar aos seus seguidores, família e namorado que foi sequestrada nesta sexta-feira (6), mas que passa bem. Na publicação, ela descreveu como foram os momentos em que esteve sob o poder dos criminosos e afirmou que um homem a ajudou a chegar até a delegacia. Com o celular de um policial, a loira ainda se declarou para o amado, Rodrigão, também participante da 11ª edição do reality show global. "Acabei de ser sequestrada e levaram meu carro! Me bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30! Já estou bem e tô na delegacia! Tô bem suja, porque me jogaram no meio da rua e no chão.

Um senhor me salvou e me trouxe! Levaram meus cartões, senha, celular e todos os documentos possíveis e do carro também!", escreveu ela, alertando para a atual situação de violência na capital fluminense, onde vive. "Tomem cuidado aqui no RJ! Pelo amor de Deus! Rodrigo, eu tô bem e não consigo falar com você! Liga para a mamãe, porque ela tá vindo me buscar! Te amo muito e só pensava em você na hora! Eles queriam me matar! Disseram que iam me dar 20 tiros! Eu rezei muito!! Foi Deus! Agora peguei o celular do policial para avisar a você!! Te amo, amor! Te amo muito e tô viva!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...