quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Lady Gaga e Christina Aguilera selam a paz com dueto no The Voice

Supostas rivais na música pop, Lady Gaga e Christina Aguilera cantaram juntas a música Do What You Want na final do The Voice americano, nesta terça-feira, 17 Para fechar o ano de 2013 com chave de ouro na música pop, o The Voice USA promoveu o encontro de duas grandes divas - até então inimigas - nesta terça-feira, 17.

Lady Gaga foi se apresentar com o single Do What You Want e convidou ninguém menos que Christina Aguilera, jurada do programa, para dividir o palco com ela. Recentemente, Lady Gaga foi acusada pela imprensa internacional de ter tentado sabotar a carreira de Christina Aguilera em 2010. O blogueiro Perez Hilton, que era melhor amigo dela na época, disse que Gaga chegou a pagar para as rádios não tocarem as músicas de Aguilera, que acabou fracassando com as vendas do disco Bionic. O dueto foi considerado como um acordo de paz para os fã-clubes das cantoras, que vivem trocando farpas. A performance ainda acaba com Gaga e Aguilera fazendo um brinde. A ideia do dueto veio de Lady Gaga. "Eu estava muito animada porque a produção do ‘The Voice’ me ligou e disse que queria que eu me apresentasse na final do programa e, é claro, que eu não poderia recusar. Um programa tão incrível... Aí eu disse: ‘Eu vou, mas eu gostaria de saber se Christina se apresentaria comigo'”, disse a mother monster. “Está é a primeira vez que nós nos encontramos e eu tenho que dizer que quando eu ouvi que ela gostaria que eu cantasse com ela, eu disse: ‘Claro! Lady Gaga!’. Tenho esperado algum tempo para conhecê-la. Ela é uma artista tão inovadora e que assume muitos riscos. Como mulher, tenho que respeitá-la por isso”, disse Aguilera.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...