terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Maria Gadú se declara para a mulher: "minha parceira, meu amor"

A cantora Maria Gadú utilizou seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (24) para parabenizar a mulher, a produtora Lua Leça, por seu aniversário. Na véspera de Natal, a compositora postou uma montagem que traz diversos momentos românticos da dupla. “Papai Noel que me perdoe.. Mas hj o dia é DELA!!!!!!! Minha parceira, companheira, meu amor!!!! Parabensss @lualeca”, escreveu Gadú publicar a foto. De acordo com o jornal Extra, Maria Gadú e Lua Leça assinaram um acordo de união estável no dia 30 de outubro deste ano, em um cartório do Rio de Janeiro. As duas já moravam juntas, mas sempre quiseram oficializar a união. O casamento foi celebrado com uma cerimônia no apartamento da artista, também no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...